NM-Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reptilian
Reptilian
Fundador
Fundador
Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/08/2017

Diretrizes para aplicar-se à Staff Empty Diretrizes para aplicar-se à Staff

Seg Ago 21, 2017 1:57 pm
Diretrizes para aplicar-se à Staff IKyc8hL

Certifique-se de ler todo este tópico antes de fazer sua aplicação.



Razões pelas quais a sua aplicação pode ser negada:

- Não ler todas as diretrizes antes de se aplicar;
- Mentir em sua aplicação;
- Copiar outras aplicações;
- Ser banido/tempban no servidor em quanto a sua aplicação estiver aberta;
- Quebrar qualquer regra dentro do âmbito da Comunidade.



Perguntas Frequentes




Me promove Administrador?
Nunca pergunte algo assim. Garanto a você que perguntar algo assim, diminuirá sua chance em 80% de se tornar um administrador. Se você realmente quer ser um Administrador, você precisa ser ativo, maduro, ter um português decente, ser paciente e experiente. Nós não aceitamos pessoas que pedem para serem Administradores. Nós escolhemos apenas aqueles que são capazes de serem administradores. Você deve ajudar novos jogadores e precisa nos provar que você é um candidato digno. Se você acha que está pronto e é um candidato à altura deste cargo, aplique-se nesta seção. Lembre-se disso, revisamos todas as aplicações. Não dê UP, dupla postagem e etc. Isso com certeza diminuirá suas chances de se tornar um administrador. Se não respondermos a sua aplicação, isso não significa que você tenha sido negado. Isso significa que nós administradores estamos discutindo sua aplicação. Se vermos uma aplicação feita de maneira porca e desagradável, iremos nega-la no mesmo momento.


Qual é a melhor maneira de fazer uma aplicação?
A melhor maneira para fazer sua aplicação é nos dando respostas mais detalhadas possíveis. Quanto mais detalhes em suas respostas, mais será a sua chance de ser aceito.
Se lhe fizerem uma pergunta como:
Por que devemos escolher você?
Você não deve responder com "Poq eu SoL um Bon Admin. Pff, me aceita. Eu prometo ser Bon adm"
Acho que eu nem preciso dizer que alguém que responde perguntas assim, nunca será um administrador. Se eu estivesse em sua posição, eu iria ler as perguntas, e pensar muito antes de responde-las.
Além disso, o titulo correto para usar em sua aplicação é: [Aplicação Staff] 'Seu Nome' [Server]. Use este exemplo como modelo para o titulo da sua aplicação. Nós não queremos títulos como: "POR FAVOOOOOOOOOOOOR LEIA MINHA APLICAÇÃO POR FAVOOOOOOOR". Nós iremos negar aplicações com títulos "noobs" e imaturos. Seja o mais maturo e profissional que puder. Se não o fizer, você será negado.


Posso mandar PM's aos administradores falando sobre a minha aplicação?
Jamais faça isso. Se você mandar PM para um administrador e manda-lo checar sua aplicação, sua aplicação será negada automaticamente. Eu repito: NEGADA AUTOMATICAMENTE! Mandar PM para os administradores checarem a sua aplicação para Staff é a pior coisa a se fazer. Jamais faça isso. Se você quer ser um Administrador, você deve ser paciente e maturo. Lembre-se, nós checamos todos os dias cada aplicação, sendo assim, não se preocupe.


Fui negado. E agora?
Se você foi negado, há um motivo. Nós iremos dizer as razões pelas quais você foi negado. Seu trabalho é dominar essas falhas e fazer seu erros desaparecerem. Seja um candidato perfeito. Depois de tê-lo feito, e quando achar que esta pronto para aplicar-se novamente, o faça. Lembre-se de ler sua aplicação no mínimo 3-4 vezes antes de postar. Primeiro faça a Pré-visualização no forum para verificar seus erros. Lembre-se que o vocabulário também conta, por isso, se faz necessário que você tenha um vocabulário decente.

Fui aceito. E agora?
Se você foi aceito, meus parabéns. Este é apenas o seu primeiro passo para se tornar um Administrador. Não pense que você foi contratado completamente. Vamos testá-lo e ver se você é capaz de lidar com certas situações. Veremos sua maturidade e sua mentalidade. Você receberá o Cargo de Administrador Experimental (Level 1) para nossa avaliação. Se você fizer o trabalho com perfeição e de forma madura, você será promovido muito rápido. Se não o fizer, resultará em demissão.




Formato para aplicação:

Código:
Seu Nome em Jogo:
Antigos nomes usados anteriormente:
Por que você quer ser um Administrador?
Por que deveríamos aceita-lo em nossa Staff?
Você já foi Administrador em outros Servidores?
Qual é sua idade?
Você está ciente do lado maçante em ser um Administrador?






Nós lhe desejamos boa sorte em sua aplicação.
NM-Gaming Staff
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos